Timão terá direito a 2.450 ingressos para jogo contra Boca na Bombonera
Número é o mesmo que os argentinos poderão adquirir para duelo em SP
Timão levará 2.450 torcedores à Bombonera
As diretorias de Corinthians e Boca Juniors entraram em acordo neste
sábado sobre o número de ingressos para os dois jogos das finais da Taça
Libertadores, nos dias 27 de junho e 4 de julho. Brasileiros e
argentinos terão à disposição 2.450 bilhetes nos duelos na Bombonera, em
Buenos Aires, e no Pacaembu, em São Paulo.O acerto foi feito com base no estádo paulistano. De acordo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis de São Paulo), a área destinada aos visitantes tem capacidade máxima para 2.450 torcedores. A Polícia Militar, porém, só permitia que dois mil fossem comercializados, mas acabou atendendo o pedido do Timão para liberar a totalidade.
- O Boca nos enviou um documento aceitando essa quantia e estamos aguardando apenas a chegada dos ingressos para decidir como vamos fazer a venda - explicou o diretor de arrecadação do Corinthians, Lúcio Blanco.
O Corinthians ainda não decidiu como será a divisão das entradas e nem quando iniciará a comercialização. Entretanto, boa parte delas será repassada diretamente às torcidas organizadas, enquanto outras ficarão com conselheiros e demais dirigentes. Não deverá haver venda nas bilheterias.
Logo após a definição dos finalistas, na quinta-feira, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, ameaçou não fornecer ingressos aos corintianos caso não recebesse 4.500 bilhetes para o duelo no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário