DAVID E O MUNDO DO ESPORTE - TUDO SOBRE ESPORTE - FUTEBOL,VOLEI,FUTSAL,NATAÇÃO,UFC E F1

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIAS CAMPEAO DA LIBERTADORES




Após título, noite de Tite teve 1h30m de sono e duas caipirinhas

Treinador foi dormir às 6h da manhã, após ficar acordado para assistir aos lances da final, e acordou às 7h30


A comemoração de muitos torcedores do Corinthians varou a noite. Após a conquista da Libertadores, os alvinegros tomaram as ruas e muitos deles sequer dormiram. Caso semelhante ao do técnico Tite. Ele foi bem mais reservado para comemorar, mas mesmo assim quase não dormiu: o treinador ficou apenas uma hora e meia na cama.
O comandante saiu do Pacaembu depois da entrevista coletiva, que acabou por volta das 3h20m. Demorou um pouco para chegar a sua casa, acompanhado do filho. Ali ficou mais um tempo acordado curtindo o que tanto desejou: a caipirinha.
– Demorei quase uma hora para chegar em casa. Tomei um champanhe que me deram em casa, que doce, era uma coisa que estourava. Isso pouco me importava. Eu queria uma caipirnha. Tomei duas assistindo aos lances na TV. Uma de maracujá e outra de limão. Deitei às 6h, dormi e acordei 7h30m – disse o treinador.
Tite e a taça (Foto: Gustavo Serbonchini /Globoesporte.com)À base de caipirinhas, Tite mal consegue dormir (Foto: Gustavo Serbonchini /Globoesporte.com)
Tite, após a conquista da Libertadores, na noite desta quarta-feira, depois da vitória diante do Boca Juniors, por 2 a 0, disse que ainda não sabia qual era a importância do título.
– A ficha vai cair aos poucos. Acompanhei bastante a imprensa. Acordei meio zumbi.
Como isso é grande. Aos poucos eu vou vendo o peso. É uma nação toda muito feliz. As manifestações todas estão sendo grandes. Acompanhando por vocês a gente vê a real dimensão.
O Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Vlique e veja vídeos do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário