DAVID E O MUNDO DO ESPORTE - TUDO SOBRE ESPORTE - FUTEBOL,VOLEI,FUTSAL,NATAÇÃO,UFC E F1

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CAMPEAO


Ex-Corinthians, Mano diz que Tite merece todos os méritos pelo título

Técnico da seleção brasileira afirma que seu substituto no Timão é o responsável direto pela conquista da inédita LibertadoreS

Durante a divulgação da lista dos jogadores que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Londres, que foi feita na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar o trabalho de Tite, que acabou de ganhar o título inédito da Taça Libertadores pelo Corinthians. Segundo ele, seu trabalho no Timão limitou-se apenas no período em que esteve no clube e que o substituto tem todos os méritos por essa conquista.

- Repetindo o que fez o presidente José Maria Marin fez, quero dar meus parabéns como técnico para a comissão técnica do Corinthians. Penso que trabalho tem início, meio e fim. Fiz parte de um início mais difícil. Porém, o Tite tem todos os méritos por essa conquista. Só fiz meu trabalho quando estive no Corinthians. Os méritos da conquista são de quem está lá.
Mano Menezes. convocação (Foto: Mowa Press)Mano Menezes anunciou a lista para Londres nesta quinta-feira (Foto: Mowa Press)


Quanto a uma possível decisão do mundial de clubes contra o Chelsea, Mano Menezes disse que são equipes com características diferentes e que não se pode garantir que os mesmos elencos estejam na competição.

- São duas equipes que jogam de maneiras diferentes. Não sabemos qual Corinthians enfrentará o Chelsea e qual Chelsea enfrenterá o Corinthians. E também se eles vão se enfrentar. É difícil fazer uma análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário