DAVID E O MUNDO DO ESPORTE - TUDO SOBRE ESPORTE - FUTEBOL,VOLEI,FUTSAL,NATAÇÃO,UFC E F1

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CORINTHIANS

Recuperado, Sheik quer enfrentar o Nacional: 'Estou pronto para jogar'

Atacante, que foi poupado na vitória sobre o Paulista de Jundiaí, está à disposição de Tite para o jogo desta quarta, no Paraguai


Emerson Sheik Corinthians (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Emerson melhora e pode ser titular no quarta
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
O técnico Tite deixou claro, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, no último domingo: queria Emerson e Jorge Henrique para o jogo contra o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m, em Ciudad del Este, no Paraguai. E o comandante será atendido. Os dois atacantes embarcaram para Foz do Iguaçu-PR, cidade vizinha ao local do jogo. Recuperado, Sheik disse que só depende do treinador para entrar em campo.
– Eu fiquei só um jogo fora. Estou bem melhor, recuperado e descansado também. Estou pronto para jogar – afirmou o atacante.
Questionado se estará entre os titulares do Timão contra o Nacional, Emerson brincou.
– Isso vocês perguntam para o Tite. Se ele responder, você me falem depois – sugeriu, entre risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário